Terça-feira, 03 Setembro 2019

Programa Prefeitura na Comunidade, hoje em Linha Cavernoso

O Governo Municipal realizou na manhã desta terça-feira (3) na Comunidade de Linha Cavernoso o programa PREFEITURA NA COMUNIDADE, que tem como objetivo levar para os bairros e interior um mutirão de serviços e cidadania.

Durante o encontro é realizado a prestação de contas à comunidade de tudo o que é investido e conquistado em prol da população. O momento também é de conversar com a equipe de governo, com o prefeito Neimar Granoski, vereadores e realizar protocolos de serviços entre outras demandas.

Para o prefeito Neimar Granoski, a manhã foi muito produtiva. “Os produtores rurais marcaram presença e pudemos ouvir todos os anseios de cada produtor”, afirmou.

Em seu discurso o prefeito salientou o atendimento realizado já em algumas propriedades por meio do programa Prefeitura na Comunidade. “Já atendemos as comunidades de Lagoa Bonita, Santo Antônio e Colônia Coronel Queiroz I e II, e as máquinas só saem da comunidade após a conclusão do último protocolo atendido na propriedade”, finalizou.

A equipe da Secretaria de Viação também disponibiliza uma equipe emergencial para atender outras demandas como terraplanagem para produção de tabaco, entre outras.

Além de prestação de contas, protocolos e uma boa conversa, o momento foi de apresentar novos projetos que estão sendo realizados em todas as secretarias, como a geração de empregos, maquinário para incentivo à produção de pescado e muito mais.