Terça-feira, 13 Agosto 2019

Com o apoio do Governo do Estado e da SEAB, Virmond será contemplado com um Rolo Compactador no valor de R$ 300 mil

Graças ao incansável trabalho do prefeito Neimar Granoski, que também é presidente do CMC – Consórcio Municipal da Cantuquiriguaçu e dos seis prefeitos, Virmond e os demais municípios pertencentes ao CMC irão receber maquinários zero quilômetro para atendimento das demandas de recuperação de estradas rurais.

Segundo o prefeito Neimar Granoski e presidente do CMC, o comboio de máquinas avaliado em mais de R$ 2,5 milhões, que teriam que trabalhar em conjunto por meio de um projeto, puderam ser divididas e graças ao apoio da SEAB - Secretaria da Agricultura e Abastecimento, dos deputados que representam os municípios da região e do Governador Ratinho Júnior, foi possível o repasse de uma máquina para cada município pertencente ao consórcio, seguindo as normas de trabalho para o novo projeto apresentado.

“Cada município pôde escolher qual máquina seria melhor para suprir as suas demandas, e Virmond, como todos sabem da necessidade para um melhor acabamento nas estradas gerais e na recuperação dos antigos calçamentos, o rolo compactador de grande porte vem a suprir as necessidades da secretaria de viação junto aos produtores rurais”, declarou o prefeito Neimar Granoski.

“Em nome do Chefe do Núcleo Regional da SEAB, Valter Rodak, agradeço ao Secretário de Estado Norberto Ortigara, ao Governador Ratinho Júnior e aos prefeitos que fazem parte do consórcio pelo apoio e concretização deste tão almejado sonho, em ter uma máquina de sua necessidade”, finalizou.