Última Atualização do Site: Sexta-feira, 14 Dezembro 2018, 09:34h

Terça-feira, 27 Novamebro 2018

Governo Municipal e Polícia Militar definem táticas de segurança para o município

Na última quinta-feira (29) a equipe de Governo, entidades e a Polícia Militar, estiram em reunião discutindo sobre Segurança Pública do município. Dentre muitas ações como a intensificação de rondas, instalação de câmeras de segurança no município, foi discutido a respeito dos trâmites finais para a reativação do Conselho da Comunidade, o qual tem um importante papel na sociedade e que pode contribuir ainda mais para a segurança do município.

O Prefeito Neimar Granoski, a presidente da Câmara de Vereadores, Olga Klaki Passarin e a Polícia Militar, convidam os munícipes para participar de mais um encontro para a reativação do Conselho de Segurança, na qual será aberto o prazo para a o cadastramento das chapas para a mesa diretora.

A reunião acontece na Câmara Municipal na próxima segunda-feira (3), após a Sessão Ordinária da Câmara (18h).