Última Atualização do Site: Quinta-feira, 04 Abril 2024, 14:15h
 
NOTÍCIAS
Quarta-feira, 17 Outubro 2018
 
Secretaria de Assistência Social e Cras promovem Festa das Crianças
 
Na segunda-feira (15) no Centro de Convivência da Terceira Idade Viver Bem aconteceu a festa da semana da criança para participantes dos programas, Bolsa Família, Família Paranaense, participantes de oficinas, entre outras. O momento foi muita diversão e recreação. Além das apresentações das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o município de Marquinho esteve presente com algumas apresentações dos alunos do Cras, tornando o dia ainda mais inesquecível.

Para a secretária de Assistência Social, Marliza Schartz Granoski, o momento foi de muita emoção. “Poder ver a felicidade de todas as crianças e adolescentes durante o evento, e poder acompanhar as oficinas desde o início com o grande resultado que está tendo, só vem a consagrar ainda mais o trabalho em equipe que vem sendo realizado em prol dos nossos pequenos”, destacou.

Para o prefeito Neimar Granoski, “graças ao incentivo e a dedicação de professores e colaboradores podemos ter um trabalho de qualidade e que vem atraindo cada vez mais participantes, no qual o resultado é isso que pudemos presenciar: crianças e adolescentes dedicados, participativos e que já tem um futuro promissor pela frente”, finalizou.

A Secretaria de Assistência Social e o Cras ofertam gratuitamente às crianças e adolescentes diversas oficinas, como por exemplo, aula de Música Instrumental, Danças, Karatê, Banda Municipal, Informática, entre outras, sem falar é claro das oficinas para o público adulto.

Para participar das oficinas basta realizar a inscrição no Cras, próximo ao Paço Municipal ou obter informações por meio do fone (42) 3618 1066.
VEJA TAMBÉM

05/05/2023

     

04/04/2023

     

16/02/2023

     

01/02/2023

     
AVISOS
Nenhum aviso publicado.
SERVIÇOS
   
Prefeitura de Virmond - Estado do Paraná
AV. XV de Novembro, 608, Centro
Telefone: (42) 3618-1122
Horário de Atendimento: 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Venha nos fazer uma visita,
estamos de portas abertas para você!