Sábado, 19 Fevereiro 2022

A Secretaria Municipal de Saúde informa:

O Prefeito Neimar Granoski, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Daniel Waczack e o Vereador Anacleto Clair Pacheco, estiveram reunidos na Unidade de Saúde, onde discutiram assuntos referente ao grande aumento de casos de Covid-19 do Município na última semana, ainda o Prefeito Neimar Granoski comentou sobre médicos e enfermeiros da Unidade de Saúde também positivados, oque consequentemente reduz a equipe de atendimento, com isso algumas medidas para reduzir o contágio irão ser tomadas a partir da semana que vem:
- O atendimento na Unidade de Saúde será focado somente para casos de urgência e emergência;
- Os eventos já marcados para os próximos dias no Município só poderão acontecer com a presença de alguém da Secretaria de Saúde ou da Vigilância Sanitária;
- O uso de máscara é obrigatório nos comércios por todas as pessoas dentro do ambiente ( funcionários, proprietários e clientes).
-  A partir de hoje está proibido o agendamento de qualquer evento em nosso Município até que conseguimos um caso estável referente ao contágios da doença.
O novo decreto sairá a partir de amanhã!
Pedimos a compreensão de todos!