Segunda-feira, 02 Agosto 2021

Balanço do 1º Semestre da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo realizou nesta segunda-feira (2) a visitação a Fábrica Têxtil localizada no Parque Industrial. A visita teve como objetivo acompanhar os investimentos realizados de mais de meio milhão em máquinas e ainda mais de 300 mil na reforma do barracão para a geração de empregos.

O empresário responsável o Sr. Ivan Pinheiro repassou as contratações e efetivações que estão ocorrendo durante essa semana, bem como as metas de produção da fábrica que gira em torno de 1.500 peças/dia. “A Fábrica conta hoje com 48 funcionários e pretende agora nesse semestre contratar mais, fechando esse ano de 2021 com 65 funcionários", afirmou.

Na oportunidade a Secretaria da Saúde, através do Dr. Adriano e equipe realizaram exames para os funcionários novos efetivados, que já passaram pelo período de experiência.

A secretária Josilene Mierjam ressalta os esforços para que se concretizasse esse sonho da administração, principalmente em meio a uma pandemia que afetou o setor do comércio e indústria no Brasil e no mundo, mas que o município de Virmond bem como o Paraná vem gerando empregos mesmo diante da crise, graças aos esforços da equipe de governo. É mais emprego, mais desenvolvimento para Virmond.