Quarta-feira, 03 Outubro 2018

Novas conquistas a todo momento

Se você olhar as notícias, toda semana tem algo novo sendo entregue à população. Seja na Secretaria de Saúde, Educação, Agricultura, Viação, entre outras, as conquistas não param de chegar.

Na tarde de hoje o Prefeito Neimar Granoski entregou à Secretaria de Saúde, por meio do Secretário Daniel Waczak um micro-ônibus 0 km no valor de R$ 250 mil reais conquistados por meio do Governo Federal. Que além de renovar praticamente 100% à frota na Secretaria de Saúde, trás mais comodidade e segurança a todos aqueles que tanto precisam de cuidados especiais e deslocamento até grandes centros para tratamento de saúde.

Segundo o prefeito Neimar Granoski, em apenas um ano e nove meses de governo,  além de toda frota renovada muitas outras conquista já foram entregue e estão por vir. “Estamos aguardando a entrega de mais um veículo modelo Ambulância Semi-UTI, uma Ambulância Tipo A, uma Van com capacidade de 21 lugares com ar condicionado, sem contar nos equipamentos como os de fisioterapia, odontológicos, a construção do Bloco B na Unidade de Saúde Padre Antônio Gallo e muito mais”, destacou.

Segundo ele, “são conquistas graças a importantes parcerias no Governo Federal e Estadual e a um trabalho sério e transparente que valoriza e respeita o dinheiro da População”, finalizou.

Nesta semana o novo micro-ônibus receberá a identificação visual e será entregue para o uso da população que tanto precisa.