Terça-feira, 11 Setembro 2018

Na Capital do Estado, Governo Municipal garante mais de R$ 1 milhão em recursos

A tão sonhada geração de emprego e renda para os munícipes está prestes a ser realizada. Em Curitiba prefeito Neimar Granoski acompanhado pela sua comitiva, assina o convênio de R$ 500 mil para a aquisição de equipamentos de costura para a implantação de uma fábrica de jeans no município de Virmond, oque proporcionará a geração de 60 empregos diretos.
Outra grande conquista é quanto à assinatura do convênio para a construção do Bloco B da Unidade de Saúde, no lugar do estacionamento, uma nova e moderna obra ganhará forma proporcionando melhores condições de trabalho e atendimento à população, obra esta que totaliza R$ 500 mil em repasse e R$ 40 mil em contrapartida do município.
Para o prefeito Neimar Granoski o momento é de comemoração. “Graças ao apoio do Governo do Estado estamos proporcionando sim um Novo Capítulo na História do Município. Praticamente tudo o que conseguimos nestes 1,8 anos de Governo é a fundo perdido, sem ter precisado financiar um centavo. Só tenho a agradecer a minha equipe competente de trabalho que juntos, não medem esforços para um sonhado futuro do município e parabenizar a população, pois quem ganha não é o prefeito e sim todos nós que aqui estamos”, finalizou.