Sexta-feira, 15 Janeiro 2021

Deputada Leandre Dal Ponte visita município de Virmond

Prefeito Neimar Granoski, Vice Olga Klaki Passarin, vereadores e equipe de governo recebem a Deputada Federal Leandre Dal Ponte.

A recepção e o encontro aconteceu no final da tarde de hoje (15) no Gabinete. Entre os objetivos da visita está a criação de projetos que envolvem o compromisso com a primeira infância e a terceira idade, além da ênfase nos pilares a serem trabalhados com prioridade, sendo a saúde, educação, habitação, mobilidade, cidadania e espaços públicos.

Leandre em sua fala desejou sucesso a nova dupla eleita, Neimar e Olga, se colocou a disposição na continuidade dos projetos e na importante parceria com Virmond. "O trabalho na gestão passada do prefeito Neimar Granoski foi como um "escavador de recursos", pois por Virmond ser um município pequeno, ele conseguiu ir muito além e fazer uma ótima administração", destacou a deputada Leandre.

Neimar Granoski agradeceu a visita e o carinho que a deputada tem por Virmond, e que com o apoio que permanece muitas coisas novas irão acontecer nestes quatro anos.