Última Atualização do Site: Quinta-feira, 04 Abril 2024, 14:15h
 
NOTÍCIAS
Quinta-feira, 09 Agosto 2018
 
Governo Municipal inaugura espaço para Grupo De Mulheres "Unidas Venceremos"
 
Na tarde desta quinta-feira (9) o prefeito Neimar Granoski acompanhado da Secretária de Assistência Social Marliza Schartz Granoski e da equipe de Governo, entregou na Comunidade de Linha Cavernoso a pequena obra que servirá como espaço para o encontro do antigo Clube de Mães, agora chamado de Grupo de Mulheres Unidas Venceremos.
Segundo o Prefeito Neimar Granoski, a obra vem a atender as demandas do grupo de mulheres da comunidade na parte de cursos, orientações entre outros. “Graças ao esforço destas mulheres, o grupo ainda estava unido, mas sem condições estruturais, pois a antiga casinha que servia como espaço para elas estava caindo aos pedaços”, destacou.
Marliza Schartz Granoski, secretária de Assistência Social salientou a reestruturação e reativação dos antigos clubes de mães. “Quando assumi a pasta existiam apenas três clubes de mães, agora já totalizam 13. Com muito carinho e dedicação, não medimos esforços em reorganizar e lavar conhecimento a todas por meio de capacitações e orientações”, finalizou.
Para a presidente do grupo, Lurdes Chruscinski de Oliveira, o novo espaço foi promessa de várias gestões e somente agora se tornou realidade.  “Estamos maravilhadas com este novo espaço. Com ele, não só as mulheres ganham, mas toda comunidade. Para nós será multifuncional e com certeza levaremos muito aprendizado para dentro de nossas casas por meio de capacitações que irão acontecer neste lugar”, declarou.
A pequena obra teve o investimento de recursos próprios do município e o apoio da comunidade.
VEJA TAMBÉM

05/05/2023

     

04/04/2023

     

16/02/2023

     

01/02/2023

     
AVISOS
Nenhum aviso publicado.
SERVIÇOS
   
Prefeitura de Virmond - Estado do Paraná
AV. XV de Novembro, 608, Centro
Telefone: (42) 3618-1122
Horário de Atendimento: 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Venha nos fazer uma visita,
estamos de portas abertas para você!