Quarta-feira, 08 Agosto 2018

CAPS realiza reunião com Rede de Atendimento de Saúde Municipal

O CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Guarapuava que abrange o município de Virmond realizou na manhã desta quinta-feira (2), uma importante reunião com os membros da Secretaria Municipal de Saúde, NASF e Agentes de Saúde, para discussão de casos com o objetivo de melhorar o atendimento oferecido à população.

Foram abordados diversos assuntos relacionados aos pacientes atendidos por estes setores e articulando estratégias para maior adesão dos pacientes ao tratamento de dependências visando melhorar a qualidade de vida dos mesmos.

A psicóloga responsável pelo CAPS, Guiliane Lustosa, enfatizou a importância da integração entre todos os setores e fortalecimento da comunicação em rede. “A articulação em rede de todos esses serviços é a forma mais eficiente de atender as demandas das pessoas que buscam as políticas sociais”, comentou.

Também estiveram participando desse encontro a pedagoga Tatiane Zanona e a Coordenadora do CAPS AD III Roselene Terres.